30/10/2007

the SEA and CAKE-Shrimp Boat-comentario

A espera valeu a pena , foram muitos anos desde que os ouvi pela primeira vez e desde logo fiquei fascinado pela musica e tambem pela personagem SAM PREKOP,vocalista,compositor,guitarrista e lider fundador dos the sea and cake e dos SHRIMP BOAT.Antes do concertoestiveram na CDGO(loja de venda de discos no Porto)a dar autografos,onde eu tambem estive presente para me assinarem os CDs e ofereceram-me um poster autografado por todos os membros da banda.O SAM PREKOP ficou interessado e até levantou logo o olhar quando eu lhe mostrei a caixa de CDs dos SHRIMP BOAT a antiga banda que ele formou e foi logo mostrar ao baixista ERIC,o outro membro da mitica banda de Chicago dos meados de 80 e que duraram ainda 13 anos.Do concerto gostei muito porque revive um grande momento uma grande banda pela qual tenho um gosto enorme fazem parte das minhas favoritas e isso na musica para mim é sagrado.Ao vivo são muito mais rock indie,experimental mais underground ainda por cima tocaram no «mercedes» na ribeira uma sala pequena e com aquelas caracteristicas foi espectacular.Foram mais os SHRIMP BOAT que estiveram em palco,alias só faltava um membro do que os THE SEA AND CAKE.Excelente bonito grandioso,uma grande noite INDIE-ROCK.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails