11/10/2008

COLDPLAY

Penso que com toda a justiça , todos troçam dos Coldplay. Gostar de Coldplay é como gostar, da Música RFM , James Blunts e afins. A Uncut, troça dos rapazes como se toda a festa que fez com a sua chegada nunca tivesse acontecido. O vocalista dos Sex Pistols, Johnny Rotten, lamentou o êxito dos Coldplay com o álbum «Viva La Vida Or Death and All His Friends», que ascendeu à liderança da tabela de vendas em Inglaterra. Rotten apelidou a banda de Chris Martin como um grupo de «betos». «Conheci-os há alguns anos. Não têm graça, nem ofereceram alegria. A sua música é agradável, mas são uns imaturos», disse Johnny Rotten. A verdade é que os Coldplay sempre fizeram música "pieginhas". Eu fui um dos que assobiou em Paredes de Coura. Para o contraditório a SUSPEITA revista britanica "Q" ,nesta segunda-feira, elegeu-os como a melhor banda do momento, e o ultimo disco da banda, é o que vendeu mais e em menor tempo neste ano, com um total de 600 mil cópias vendidas desde o lançamento, em junho. Haja inteligentes!!!!!!

1 comentário:

AEnima disse...

Deixa estar que o Rotten tem ca uma moral para falar de imaturidade... Ate parece que a banda dele prima por isso. Eu tambem nunca fui 'a bola com os fulanos... ate escrevi sobre eles hoje, mas nao me importava de ter o $$ deles.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails