31/03/2010

Scarface



Todos querem o melhor para os seus filhos. Eu quero que ele seja feliz. Eu quero que ele vá para uma escola onde possam ensinar-lhe sobre coisas importantes no mundo de hoje. Eu não me importo com a matemática, ciência, e habilidades do homem comum, dirigido para que você obtenha um trabalho de mesa para o resto da sua vida. Eu quero o meu filho para ser um artista, um empreendedor da Internet. Eu quero que ele seja parte de um meme que muda a forma como os adultos pensam sobre as crianças.

Eu vou estar mais orgulhoso do meu filho quando ele criar um meme viral que receba mais de 1 milhão de hits e / ou exibições no youtube. Eu sei que ele nunca vai ser um atleta profissional, ou de um bilionário, mas talvez possa encontrar o sentido do valor que eu nunca encontrei.

Quero o meu filho para renovar Scarface, usando um monte de pipocas que representa um "shitload of blow ".

Meu filho precisa ser inteligente, e entender o que as pessoas querem ver. O que faz as pessoas rirem. Como ele pode fazer mainstreamers em todo o mundo e dizer 'aww ... que é tão engraçado. LOL! .

Matricular meu filho neste programa para superdotados e talentosos no Instituto Meme para Crianças Sobredotadas foi a melhor coisa que já lhe aconteceu. Aprende sobre marketing, negócios, programação de computadores na Internet, e participa de debates em meios de comunicação social. Muitos dos top de publicidade e empresas de branding no mundo recrutam-nos directamente da escola. Mesmo que ele não crie algo grande por conta própria, sei que ele vai conseguir um emprego fazendo o que sabe melhor: recebendo atenção na internet + going viral.

Sinta-se orgulhoso do seu filho participar neste jogo Scarface. A maioria dos pais não quer porque a performance era necessária, e mesmo que seja bonito, provavelmente seria chamado e o Professor de Teatro seria imediatamente demitido. No Instituto Meme, os pais sabem que os miúdos têm de ir mais acima, além de realização de Shakespeare.

If we really want our kids to go viral, they have to do something special / universally appealing.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails