22/02/2011

103 ANOS E AINDA VIRGEM

Provavelmente uma noticia sem interesse e, sobretudo, sem grande valor científico.

O jornal The Sun é como o nosso Jornal do Incrível....

Mas não sejas camelo......

Uma inglesa de 103 anos revelou que um dos segredos para a sua longevidade foi nunca ter feito sexo. Em declarações ao jornal "The Sun", Gladys Gough confessou que ainda é virgem: "Eu nunca me casei nem tive namorados. Provavelmente, a minha longevidade tem algo a ver com isso", disse.

Mas existem mais razões para Gladys gozar de boa saúde, pois nunca fumou, bebeu álcool nem sequer tomou medicamentos. "Eu e a minha irmã, que morreu aos 85 anos, sempre fomos muito cobiçadas pelos homens. Mas preferimos sempre viajar e conhecer o mundo", referiu.

Mas será que alguém quer uma longevidade vivendo assim?!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails