29/09/2011

NETO DE BOB DYLAN- PABLO DYLAN

10 Minutes' é o primeiro trabalho musical de Pablo Dylan.

Jacob Dylan, é o filho de Bob Dylan que ganhou notoriedade na década de 1990 com a banda Wallflowers, agora é o neto Pablo, que começa a entrar no mundo da música. Mas saiu completamente do estilo tradicional da família, um estilo bem diferente, o rap. As informações são do site All Hip Hop.

"Eu considero o meu avô o Jay-Z da sua época. Ele definitivamente tem um legado que muitas pessoas usam como exemplo", disse o jovem de apenas 15 anos que está lançando o seu primeiro trabalho, uma mixtape intitulada, 10 Minutes, que pode ser baixada na web.

Apesar de se dizer principalmente influenciado pelo rapper Eminem, Pablo garante que o seu avô exerceu enorme impacto em sua formação musical. "Claro que fazemos duas coisas bem diferentes e nem quero que as pessoas me vejam pelo que ele fez. Mas todos à minha volta me influenciam e eu aprendi muito ouvindo os álbuns dele".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails