28/04/2012

THE SMITHS

Quase tão logo começaram os rumores a flutuar sobre a reunião dos Smiths,  quanto os ex-integrantes da influente banda dos anos 80 negaram tais negociações.

A história apareceu na músic news, alegando que os Smiths colocaram as suas diferenças de lado para se reunirem. O artigo dizia que o vocalista Morrissey e o guitarrista Johnny Marr estavam prontos para uma parceria com um promotor, nem sabe o nome, que escolheu juntar a banda novamente, depois de testemunhar os Stone Roses a fazerem o mesmo o ano passado.

Marr e o ex-baterista Mike Joyce foram rápidos a apagar qualquer esperança de que o quarteto de Manchester voltaria a tocarem juntos novamente.




O guitarrista Johnny Marr negou os recentes boatos  "Os rumores da reunião dos Smiths são falsos. Não irá acontecer", escreveu uma breve publicação na sua página pessoal do Facebook nesta quinta-feira (26).
Algumas horas depois, o músico disse ainda que não sabe de onde toda a história começou e  justificou-se. "Tenho coisas para fazer".

Joyce deu uma resposta semelhante quando perguntado sobre a suposta ressurreição.

"Quando eu ouvi pela primeira vez sobre isso, eu fiquei ... quer dizer surpreso e bastante chocado foi um pouco de um eufemismo", disse Joyce ao The Mirror. "Obviamente, eu tinha que manter minhas emoções sob controle, porque há um monte de gente no escritório. Isso não está acontecendo pessoal, tanto quanto eu sei - o que poderia ser uma coisa boa ".


 Os Smiths formaram-se em 1982 em Inglaterra, e separaram-se em 1987.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails